domingo, 30 de novembro de 2014

15º dia de viagem - El Calafate a Rio Gallegos

Acordamos sem pressa com um bonito sol entrando pela janela mas se formos espiar o marvado do vento sopra e ou canta, como queiram mas começamos a rrumar as tralhas de viagem, ate porque não conseguimos ficar mais um dia na Hosteria Las Aburtadas, em razão do movimento e como todos sabem, qdo viajamos de moto, não temos como fazer reservas pois não sabemos onde e quando parar, vai depender de onde e para onde iremos...o Andy se propos a nos levar em outro hostel mas decidimos de que se fossemos para arrumar as malas que fossemos então para a estrada...e assim foi feito, inicialmente nossa intenção era irmos a Torres del Paine e depois rumo a Ushuaia mas vamo combinar... muito monte de gelo junto tudo em atras do outro e para quem ja estve pela 3ª vez por aqui...tbem enche e meu parceiro e olhem q estranho (KKKKK) ja se irritou com ripio kkkk e olha q o homi é trilheiro, é que judia muito das motos e da gente tbem, conclusão= si piquemo para Ushuaia e imbora la, nos despedimos de El Calafate com a foto classica e pegamos a estrada, inicialmente como ja mencionei o clima esta otimo para andar de moto e como o trecho pretendido era curto, estavamos tipo **gato de armazem** mas bastou a primeira curva, advinhem quem apareceu e para ficar...o triste do vento suli kkkkk e poe forte nisso, era cada rachava que ate tive pena do Marcus Zilli, por ser mais leve sua moto e estar com as malas laterais de aluminio, sofre bem mais que eu, a minha moto é bem mais pesada, ia seguindo o amigo e era ora segurando o capacete, ora trazendo a moto de volta e assim tocamos ate *Esperanza* onde abastecemos ate porque o consumo das motos tbem aumenta, tanto quanto nossa sede e resolvemos de que ficariamos hj o resto do dia em Rio Gallegos e amanha cedo iriamos tocar direto ao Ushuaia...e assim foi feito, achamos um hotem bem meia boca, pois tbem vamo combina ...nao existe nada bom e barato, HOtel Paris no centro da cidade, tomamos umas schnieder, almoçamos ma o meno e descansar descansar e descansar...pois amanha o bixo pega dinovo outravez novamente....fotos então so igual a peixe ...nada nada nada kkkk abs...notei que hj nossa viagem foi percorrido 6.666,6 kms...o dai a foto...

1. Bigode, amarra o zilli na moto.Pela foto o "homi" já ta andando inclinado. Será que é mais um daqueles trilheiros de piso compactado...KKKKKK, Boa sorte com o vento "suli". Abraços.