quinta-feira, 27 de novembro de 2014

12º dia de viagem - Coyhaique a Chile Chico - carretera austral...uuuuufa...chegamos

Hj acordamos um mais tarde pois nosso percurso era chegar a Chile Chico, coisa de mais ou menos 350 kms so que no ripio....nao estava muito frio pela mamha, algo perto dos 9ºC e la fomos nós, a saida do vilarejo foi muito tranquilo e o visual deste lado do mundo é algo surpreendente, nem as belas fotos que estamos conseguindo tirar, consegue explanar o que se ve, so que gosta de aventura, natureza e visual belo, pe que compreende o que eu *si rifiro*, em cada curva um visual mais lindo que outro, quer a parte de gelo, a natureza, e os gados, são danados de bonitos, os doidos comem deitado por isso a carne deles é otima kkkkkk ms voltamos a estrada e de ripio, para uns cosa didoido para nos uma aventura e eu sou um felizardo, estou fazendo uma viagem shou de buela, tipo coisa de pai para filho,estamos nos divetindo muito, e pestenção o guri é gente da melhor qualidade...parabens aos pais pela educação a ele dada, voltemos dinovo a estrada, nossa meta no meio do caminho era *Puerto Rio Tranquilo e conhecer as famosas *capilas de marmore* e la fomos nós, por volta de 11 hrs mais ou menos, aportamos no tal puerto e abastecemos as *quiridas* e contratemos o translado ate ao ponto turistico, inicialmente iriamos marchar com a lancha sozinho mas não demorou muito, apareceu 2 israelenses, 1 chile e o rachid aconteceu ou seja cada um pagou 8.000 pesos e la fomos nós, o piloto e guia *gente da melhor qualidade* o tal de barqueiro como diz o guri da serra..a chegada no porto eu ja fiquei tipo meio desconfiado naquele de quem gosta de agua é pato mas o tal do *barqueiro( disse é tranquilo* e la fomos nos...no começo tudo certo, o vento a favor, o local é de babar, a natureza em 500 anos no maior lago do chile um dos maiores e mais profundos do mundo algo girando 600 ms de profundidade, deixou numa montanha de marmore colorido, um espetaculo a ser preciado por todos, acho q gostamos todos os *filmes* da maquina fotografica kkkkk e os filmes da filmadora mas valeu...o passeio é coisa de 1 hr 1,30 mais ou menos e sebamos...muy rico, pergunta o chileno, belissimo mas a volta vou confessar fomos visitar as *catedrais de marmore* e voltamos com outro trofeu *esse deixamos por aqui* que são as cuecas de mierdas KKKK pois o vento estava forte e o barco voava e bati fortemente nas ondas, me pelei todo mesmo não sendo mar mas sou amante de que *do mar eu gosto do bar* e nao via a hora de atracar ...foi terrivel e o triste do chileno dizia, tranquilo tranquilo ja tivemos onda de mais de 3 mts....ve se eu aguento....mas como Deus é pai e não padrasto, chegamos sãos e salvos, os 6 loucos...como ja eram 13,45 e tinhamos uns 168 kms de ripio ate Chile Chico nao deu muito tempo para nada, foi encilhar as *gordas* e simbora la, vento forte e muito poeira, pois o movimento aumento e consideravelmente mas em compensação o visual é surpreendente, tanto que antes de sair do barco havia pensado sugerir, irem a Chile Chico e retornar a Puerto Rio Tranquilo, pois parte é asfaltada mas o que se perderia , é cada curva um flash como dizia aquela mulher da novela, vale sim correr o risco de enfrentar os quase 300 kms de ripio, muito bons por sinal, comer poeira, torcer para conseguir fazer a curva, nao ter pena da moto, afinal é um bem material, pois o que olhos VEEM ninguem paga....mas ninguem mesmo, so os loukos e aventureiros que por aqui tiveram sabem o valor dessa VITORIA....EU ESTOU feliz..E ISSO O QUE VALE.....olhem qdo eu publicar as fotos e depois reflitam....vou tomar umas e comer um cordeiro patagonico pois hj...vamos enfiar o pe na jaca...literalmente, amanha so tem 600 kms de ripio ate El Calafate kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário