domingo, 23 de novembro de 2014

8º dia de viagem - Villa La Angustura/Arg a Puert Mont/chile

Ola *mozzas* o melhor de tudo é que estamos bem...como ja havia relatado, ontem na Argentina, era só chuva e frio e nada mudou, acordamos meio cedo e ficamos *cozinhando o frango*, lá pelas tantas, decidimos...o que uma chuva chuva para quem ja esta gripado???? arrumamos as *muambas*, capa de chuva, um olho no gato e outro na frigideira (me esqueci do vizinho kkkk) e resolvemos encarar, pois a previsão do tempo para hj em Villa La Angustura, era neve, ja não sabemos tocar as motos na chuva*, imagina na neve..simboralá...levamos as motos na ponta dos dedos, ate porque ultrapassar os *pasos* na Cordilheira em dias de chuvas é muito perigoso...e la fomos nós...depois de algumas horas fizemos as duas aduanas, carimba um tal de *palezinho* que não serve para nada e outra o pessoal de *aduana* quer argentina e chilena, pela cara parece que estão nos fazendo um favor...sabem eles q ainda estamos melhor que os dois, mesmo sendo roubados pelos petistas* kkk me esqueci q estou me divertindo...tinha q falas desses FDP kkklkl voltei a viagem..cruzamos os passo, optamos em El Lago descermos a Puert Mont... o tempo parece estar ao nosso favor e melhorava ora sim ora não, fotos com chuva, ninguem merece..acho q tiramos umas 3 ou 4...sei la...nao deu trezão, é muita roupa, andar de moto é otima mas *essa porra de capa de chuva* ficamos ensacados literalmente e a tesão vai para as cucuias...chegamos a Puert Mont, com chuva fomos atras de hotel pois amanha precisamos localizar uma revenda da yamaha pois a relação da moto do Marcus zilli, apresenta um *entorce* acho eu e fica arriscado a tcada bem como eu vou fazer as trocas dos pneus da minha gorda...almoçamos no *shopi center* que coisa ruim mas era o unico pelo adiantado da hora q estava aberto, começou a chover dinovo, compramos 2 garrafas de pisco sour e tomamos tudo...resolvi escrever..amanha vais r outro dia mas pensa num dia feio hj.....kkkkkkkkkkkkkkk fui...banhar-me no pacifico e deu....estamos bem e é isso o que importa, gde abs e obrigado a todos....vou ver se o Zilli tem fotos...eu nao kkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário