quinta-feira, 20 de novembro de 2014

5º dia de viagem - Uspallata/Argentina

Na verdade hoje nem viajamos kkkk acordamos bem mais tarde e ficamos cercando o frango e ou o *pero argentino* kkkk atualizamos as fotos ao menos demos uma olhada nelas e fomos a pé dar um giro na cidade, não levamos mais de 1 hora, afinal é uma villa de apoio para quem chega e ou sai da Argentina, nos meses de inverno, vira estação de esqui e outros esportes de neve...roda daqui e dali...nos informaram sobre as atrações da vila, um Pub no estilo Tibetiano pois o filme 7 anos no Tibet com Brad Pitt foi filmado por aqui e daqui sobraram parte do set de filmagem, indicação do Everton Aimi, fomos atras e achamos ao menos o tal PUB, depois nos informaram da uma montanha a 10 kms daqui a montanha de 7 colores, la fomos nós, ripio puro e ate *joguei a moto no chão* para o Marcus Zilii, fotografar, afinal ficou todo empolgado, penso q sairão belas fotos, depis fomos atras de um museu da epoca de San Martin onde eram feitas as balas de canhões..meio decepcionante mas valeu e almoçamos depois ficamos no aguardo dos amigos q chegariam e chegaram para decidirmos quais or proximos passos a seguirmos...la pelas 16.30 aparece um chileno...Jusn o *papaizinho* gente da melhor qualidade e vendo nossas motos ja se identificou e fomos degustar um cafe, ligo em seguida outros 2 amigos, tbem chilenos (esqueci os nomes kkk) mas tbem se juntaram a nós...dpeois de umas *Andes bem frias* eis que aparece o primeiro da trup...o Ernane Fellipe que havia se desgarrado do grupo, masi umas Andes e um bom papo, umas fotos e acordamos em jantarmos todos no EL RANCHO, otimo restaurante onde ja haviamos estado na terça feira...foram ate o Hostel onde ficariam hospedados e nesse meio interim, eis q surgiram os demais (achavamos) logo em seguida vieram a te nossa posada e nos dirigimos ate o restaurante, la encontramos *sozinho* outro integrante do grupo, meio desgarrado, ficou feliz com nossa presença e devagarinho todos nos reunimos e rimos e brincamos muito, alem do otimo cardapio, um bom vinho e varias cervejas, tive o prazer de ser presenteado com uma camiseta do grupo Radikais Livres, bem como os adesivos da viagem, ate meu amigo e parceiro Marcus tbem fora presenteado com esta camiseta..depois de muito papo, bem regado e abastecido, acordamos nosso dia de amanha e ou hj....afinal a hora esta adiantada e amanha eu termino...cansei kkkkk abs e tokaleopau...