terça-feira, 18 de novembro de 2014

3º dia de viagem - Carlo Paz a Uspallata...

Hoje acordamos um pouco mais tarde, afinal rodamos 2 mil kms em 2 dias e estavamos cansados, ao menos eu estava, meu parceiro, guri novo e por ser a primeira viagem dele e o tiro mais longo fora de 450 kms...então vcs imaginam, 1100 no primeiro e 900 no segundo dia, ele estava radiante e o veinho aki meio arriado mas sou brasileiro e não me entrego facil...o que doi as *bandas* não é mole e não tem bolso de gel do Paza, almofada de gel de cela e câmara de ar de carrinho de mão como meu amigo Silvani, citou...doe mesmo mas isso ate fazer calo, porque depois é so alegria... voltamos aos acontecimentos diarios...saimos de Carlo Paz tipo quase 09:00 da manha e nossa intenção era Mendoza e penso estarmos adiantados em relação aos nosso amigos que iremos encontrar em Uspallata, viemos de mansinho, optamos por Mina Clavero, Villa Dollores e San Luis, ah um aviso q vier a Mendoza por essa região, tem q estar com o tanque cheio da moto, pois são mais ou menos 160 kms sem abastecimento...irão encontrar gasolina so depois do pedagio (tem uma villa ali mas me esqueci o nome, depois qdo lembrar eu corrijo kkkk) e tem q entrar na cidade...salvo q estiver com moto com autonomia suficiente pois a minha tive q retornar a San Julian pois ficaria a pe e o calor infernal, teve hora q registrou na moto, 38ºC...nao aguentei e tirei a jaqueta em cada abastecida que faziamos tomava banho literalmente na torneira...mas as paisagens são merecedoras deste digamos sacrifício, pois é *FEMOMENAL KK**** vale...tiramos alguma fotos legais, acho...meu fotografo profissional q contratei para essa viagem **ainda não mostrou seu produto, esta a sete chaves...mas fazer o que...o cara ganha para isso kkkkkk...e como diz meu amigo Marcelo Loch..o pau pega e não alivia, o consumo das motos é o mesmo, uma teneree 660 e a minha triumpher 1200, gastamos o mesmo p abastecer mas nao fizemos a media de qtos litros por km, gastamos o mesmo valor... mas voltando dinovo kkk la por Mendoza, resolvemos tocar direto para Uspallata e descansar na espera dos *mozzas* que devem chegar amanha e ou depois de amanha...chegamos bem..depois de tomarmos uns *energeticos* mesmo sabendo q não posso tomar isso....dizem q ataca o *bobo* mas resolve isso resolve.... chegamos no Hostel recomendado por um amigo do Fradique/Ernani..e não tinha ninguem, estava aberto, entramos , espiamos tudo, tinha varios equipamentos e ninguem, espera espera e espera , chegou um casal de mexicanos e espera espera e espera..la pelas tantas eis q surge um argentino e tentamos negociar um quarto *reservado* pois ficariamos mais de um dia no hostel...mas o valor pedido, a internet nao funcionava, sem desajuno, sem cerveja e meio longe...optamos em procurar algo mais a *contento* digamos assim e la fomos nós e achamos pelo mesmo valor... Posada Viena bem no centro ...valor igual, inclua desajuno e estamos aqui aguardando os mozzas e descansando,,,,por hj era so....estamos otimos e felizes, obrigado a todos por proporcionarmos masi essa aventura, principalmente nossa familia..bjs grande takaleopau...fotos estarao no Google+ depois eu olho vamos comer alguem KKKK e ou algo...desculpe ..falha nossa Caso se interessem pelas fotos esta nesse endereço, curtam a vontade kkk https://plus.google.com/photos/102948338969008323640/albums/6083201151588930337

Nenhum comentário:

Postar um comentário