sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Falta apenas um dia e *la vamos nós outra vez...*

Tudo pronto ...hj tirei o dia para acertar os detalhes da proxima aventura que começa no domingo, dia 16/11...moto pronta, revisada, pastilhas de freio zeradas, plug adaptados caso precisarmos de carga p/filmadora, maquina fotografica e outros pinduricalhos..., dinheiro trocado, cousa poka mas o suficiente, documentos duplicados, pneus de reserva....estou levando um par de Mitas E07, que iriei substituir os anakee 2 e so alegria...domingo la pelas 6:00 rumo a fronteira e assim por diante...para variar acho q estou levando coisas demais...como sempre, quem sabe amanha eu desmonte a mala e reveja tudo ...fz parte... eis minha moto e a do meu parceiro ate o Uspallata, Marcus Zilli onde iremos encontrar o Ernani Fellipe e os amigos de São Luis do Maranhao que ja estão na estrada desde quarta feira, no entanto saem do Brasil por Foz do Iguaçu... e iremos traçar um novo roteiro mas mantendo a espinha dorsal que é carretera austral, ruta 40, el calafate, torres del paine e ushuaia...simbora la...e vamo q vamo...torçam por nos...

Um comentário: