segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

16º dia de viagem - Rio Gallegos a Ushuaia

Hoje era o dia escolhido para atingirmos mais um ponto de chegada da nossa viagem, afinal são poucos loucos que fazem o que estamos fazendo, não me refiro ao custo *dinheiro* propriamente dito mas a vontade, a coragem a disposição de montar numa moto e sair deixando para tras a zona de conforto, seus bens em busca de algum sonho, pode ate não ser o sonho de muitos mas eu viajo PORQUE GOSTO, viajo para MIM e por solicitação de uns amigos compartilho mas faço porque gosto...não preciso PROVAR NADA A NINGUEM, afinal ja estou quase *sexy* e falta muito pouco ...então viajo e faço disso uma satisfação pessoal, rodamos hj uns 600 kms, dentre uns 140 de ripio mas muito bom, salvo uns bolsóes que se formam e areia solta dificulta um pouca mas dava para rodar bem, tipo na casa de 89 kms p hora kkkkk, o vento estava forte, pensei q chegari aqui sem queixo e pescoco mas envergamos e nao quebramos kkkkkkk, de pois da aduana argentinam abastecemos e so asfalto, o chato é vc passar por 4 aduanas mas como saimos cedo, fomos muito bem atendidos por todos quer argentinos e ou chilenos...em relação ao nosso feito e por nao ser a primeira vez q aqui estou...vou *roubartilhar e compartilhar com vcs, frases que recebemos de amigos que diz tudo o que sentimos qunado nos aventuramos a busca dessses desafios....como por exemplo o que meu parceiro e amigo Marcus Zilli relatou ha pouco..."Pode parecer besteira, ou repetição do discurso de outros, mas chegar em Ushuaia tem um gostinho especial. O caminho até aqui é muito difícil. As distâncias, o frio, a chuva, o isolamento e o vento implacável. Tudo isto, somados a saudade de casa e das pessoas que amamos torna essa viagem sim um grande desafio. É uma aventura que qualquer um pode e deve fazer, mas, me sinto orgulhoso de ter chegado aqui. Obrigado a todos que acompanharam nossa viagem através das redes sociais, os comentários de vocês foram muito animadores. Enfim, conseguimos, estamos no Fin del Mundo, agora é hora de mirar o Norte e ir pro aconchego de casa. Mãe e @deiadeoliveira to voltando... @joelrhenius, bigode muito obrigado pela parceria. Grande viagem fizemos hein Ixtepô!!!!! outra frase de uma amiga que ainda nao tive o prazer de conhece-la pessoalmente, Isabel Albuquerque ""PARABÉNS!!! Tem conquistas que só cabem dentro da gente! Mas vcs conseguiram nos fazer torcer e vibrar junto. Despertaram em nós que acompanhamos a jornada, um desejo de realizar nossos sonhos... de sonhar mais e realizar mais.. A vitória de vcs, Marcus Zilli e Joel Rhenius é um alento e uma alegria para todos. Que Deus abençoe o retorno e os deuses protejam seus caminhos." e muitos outros se fosse aqui enumerar *ninguem leria* kkkk mas odos q curtiram e com álavras escritas fizeram com que nosso desafio e aventura fosse plena de exito....so nos resta agradecer, é claro que as palavras do Marcus Zilli, refere-se aos entes queridos e do convivio dele mas apenas trocaria o nome das pessoas do meu circulo de amigos e familia, a minha *patroacinadora* e minhas filhas e neta...que mesmo longe, viajam comigo em pensamento, ao menos eu não as esqueço... no mais com a chegada em Ushuaia, trouxemos uns pingos de chuva e na procura de hospedagem, uns valores altos para nosso orçamento de aposentado, tive ate q fazer bico de entregador de pizza para ajudar na despesa mas conseguimos...agora é so alegria, hj vamos festejar e amanha tipo gatos de armazem...so curtim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário