sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

19ª dia de viagem - Rio Gallegos a Comodoro Rivadavia

Depois da *intisiga toda de ontem* onde demoramos mais q o necessario em razão do conserto da corrente da moto do Marcus Zilli, e o desgaste é natural, resolvemos ficar em Rio Gallegos e assim foi feito, saimos *temprano* como aqui se diz e nosso objetivo era e foi Comodoro Rivadavia, acordamos e o sol esta ja nos chamando, dia maravilhoso e acreditem *sem vento* como abastecidas ja estavam as meninas, ate desayuno aproveitamos mas não é o nosso forte, qdo muito um cafezito, ancilhamos as crianças, como diz o serrano e tokaleopau, tinhamos mais de 800 kms nesse dia e tudo tinha q dar certo e como realmente deu, dia otimo sem vento ate o meio dia, me senti no campeche depois do almoço, nao que almoçassemos mas foi vira de *AM para PM* o marvado mas nosso amigo vento veio nos procurar, isso dificulta a pilotagem e o consumo das motos tambem aumenta mas é dai, quem esta na chuva é para pegar gripe, enrolamos o cabo e la pelas quase 18 hrs chegamos no destino, mas o dificil foi localizar um hotel/hospedagem com valores condizentes ao nosso bolso/padrão pois como diz um amigo meu..o *KOJAK* o dinheiro não aceita desaforo e não podemos joga-lo fora...procura daqui e os preços absurdos coisa na casa de 1000 pesos para cima, acho muito dinheiro p dormir por uma noite, ate porque o *parceiro* não faz meu tipo, sou das antigas do tempo q homi ainda gostava de muie KKKKKKKKK mas voltamos ao caso em referença kkk e para consulta, pergunta, toca olha outro para consulta e toca no fim o que o Papai Noel leva nas costas ja estava lotado, encaramos qqer coisa e pensa numa coza ruim , o primeiro apto nos mostrado nem janelas tinha, reclamei e nos deram um *menos pior* mas tinha janelas, cansados encaremos o bixo de frente e ficamos, saimos para tentar comer algo e nao ninguem kkkkk e pronto, estava cansado e me apaguei ...meu parceiro na volta ao hotel, se enturmou com uns gringos q estavam estragando uma fraldinha recheada e o serrano se atrakou no pote..so sei q apareceu bem mais tarde e com *agua no ouvido* kkkk w assim matamos mais uns kms, coiza pouco pois estamos um pouquinho longe de casa mas bem...logo logo estaremos pintando no Leste da Ilha...me aguardem...saiu ate algumas fotos ontem mas *cavalo virado para o rumo de casa, nao abaixa cabeça e nao tem redea que segura* kkkk tou me saindo melhor que a encomenda kkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário