sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

20º dia de viagem - Comodoro Rivadavia a Rio Colorado

Depois de uma noite de descanso e ou mais ou menos, hj acordamos um pouquinho mais tarde e rumamos la pelas 07,45, nosso objetivo era e realmente chegamos a Rio Colorado, o tempo ou melhor o sol nao havia aparecido, tipo meu parceiro que fico fraseando e trinando seu *portunhol* com os argentinos no hotel *meia estrela*,, deve ter tomado uma e outras mas tudo sob controle, chegou no apto com uns regalos tipo varias pimentas..mas regalos sao regalos e ele adora as tais pimentas e molhos especiais, afinal é um *gourmet* acho né...mas voltamos a estrada e como ele mesmo diz, hoje foi assim *cavalo velho quando vira para o lado da querencia, não tem redea que segure* putz ja estou me sentindo um serrano kkkkkk e a danada da ruta 3, não tem o que se fotografar para mim não sei o que é pior, a ruta 3 e ou o *chaco*, se vc olhar para a frente é uma reta...se olhar para a direita outra reta, para a esquerda outra reta e se virar e olhar para tras outra reta e nenhum galho de çau se precisar de uma sobra, o vento apertou e junto com ele nosso amigo sol..e paensa num calor, na casa de 38º, isso agora que ainda nem começou o verao, imagina em janeiro e ou fevereiro mas fazer o que, tem posto de comustivel a parir dos 100 kms, se abastece, toma qquer coisa para hidratar e tokaleopau, nao esqueça de comer umas empanadas, que por sinal são otimas, umas mais q outras mas todos saborosas...cansados mas bem chegamos na casa dos 900 kms e o primeiro hotel em Rio Colorado, se apeamos...e para variar de foto so tiramos ums eu e o Marcus...e vejam qual foi....amanha vamos de novo

Nenhum comentário:

Postar um comentário